Translate

viernes, 29 de marzo de 2013

Portugal:Uma imagem falsificada pela Revista Visao


Portugal, posiblemente el país mas antisemita de Europa.
(En Portugal viven unos 1.000 judíos y no unos 450.000 como en France, pero no importa : Portugal ,y especialmente su izquierda ,son rabiosamente antisemitas salvo honrosas excepciones).
La Revista VISAO falsifica una antigua foto de Ronaldo  apoyando las víctimas ,españolas, de un terremoto que tuvo lugar en la localidad valenciana de Ronda el año 2011 para transformarla en una muestra de solidaridad hacia Palestina.


A foto falsificada na Revista VISÃO

Na Revista VISÃO desta semana (28 de março a 3 de abril de 2013, N.º 1047), uma foto falsificada de Cristiano Ronaldo é apresentada como "uma fotografia antiga". O jogador de futebol solidarizou-se com as vítimas do terramoto de Lorca (Espanha) em 2011, para ver agora esse gesto publicamente distorcido em certos media estrangeiros e nacionais.
Uma imagem falsificada não deve ser reproduzida pela imprensa e, se for, deve ser claramente exposta como sendo falsa, para não induzir o leitor em erro. Palavras para quê, a Revista VISÃO nunca foi particularmente crítica (passo o eufemismo), perante a (contra-)informação que difunde relativamente à política do conflito israelo-árabe.
Em baixo, a foto falsificada usada pela Revista VISÃO e as fotos originais tiradas por Cristiano Ronaldo.
Montagem_visao

No hay comentarios:

Publicar un comentario